Home » Ações Mercado, Notícias » Governança garante menção honrosa da ABRASCA para Grupo Sul América

novembro 11, 2011

Governança garante menção honrosa da ABRASCA para Grupo Sul América

A Sul América S.A. (BM&FBovespa: SULA11) recebeu ontem Menção Honrosa na Governança Corporativa do 13° Prêmio ABRASCA de Relatório Anual. Este é o terceiro ano em que a SulAmérica investe em um Relatório Anual 100% online com recursos de interatividade, vídeos e diversas funcionalidades para uma navegação mais rápida e interativa.

Disponível no endereço eletrônico http://www.relatorioanualsulamerica10.com.br/ o relatório apresenta de forma inovadora o perfil financeiro do grupo SulAmérica, a linha do tempo que destaca alguns marcos na trajetória de 115 anos da companhia, o detalhamento de cada área de negócios da empresa feito em vídeo pelos próprios executivos da companhia, as informações sobre resultados, estratégia, desempenho das ações, atividades de relações com investidores, sustentabilidade e responsabilidade corporativa.

“A cada versão procuramos aprimorar o Relatório Anual para que os stakeholders possam encontrar de forma clara e objetiva a informação que procuram a respeito da companhia”, afirma o vice-presidente Financeiro e de Relações com Investidores da SulAmérica, Arthur Farme d’Amoed Neto. “O relatório atende a todos os requisitos do GRI – Global Reporting Initiative e permite uma comunicação dinâmica e personalizada com os internautas.”

Esta é a segunda vez que o Relatório Anual da companhia é relacionado entre os melhores produzidos no ano, pela avaliação da ABRASCA. Além de ter obtido a 8ª colocação no prêmio do ano passado, relativo ao Relatório Anual de 2009; a SulAmérica foi eleita pelo IR Global Rankings como o “Melhor Relatório Anual Online da América Latina” de 2008.

A cerimônia de premiação foi realizada no Auditório BM&FBovespa, em São Paulo. Criado pela Associação Brasileira das Companhias Abertas (ABRASCA) em 1999, o Prêmio conta com o apoio institucional da ABERJE, AMEC, ANBIMA, ANEFAC, APIMEC NACIONAL, APIMEC-SP, BM&FBOVESPA, IBEF-SP, IBGC, IBRACON, IBRI e INI, e está sob a coordenação dos professores Lélio Lauretti e Lucy Sousa.

Fonte: Portal CNseg

Tags: , ,

Pin It

Notícias Relacionadas

Comments are closed.

« Anterior: Próximo »

Voltar ao topo