Home » Notícias » Prefeito encaminha projeto à Câmara para decretar feriado durante a RIO+20

abril 20, 2012

Prefeito encaminha projeto à Câmara para decretar feriado durante a RIO+20

O Prefeito Eduardo Paes encaminhou hoje, 20, à Câmara dos Vereadores um pedido para que seja decretado feriado e ponto facultativo no município do Rio, durante a realização da Rio+20. Saiba mais.

O evento acontecerá no Rio entre os dias 20 e 22 de junho, quando chefes de estado de 193 países estarão na cidade para discutir meios de crescer economicamente sem se descuidar da natureza. Segundo Paes, esse foi um pedido da presidente, Dilma Roussef, que acredita que dessa maneira diminuiriam os transtornos no trânsito carioca e também ao deslocamento dos cariocas pelas ruas da cidade.

A ministra-chefe da Casa Civil Gleisi Hoffmann, esteve hoje em reunião com o prefeito e o governador, Sérgio Cabral para discutir questões de logística do evento e deslocamento dos chefes de estado pela cidade, durante o evento. A ministra elogiou os preparativos da prefeitura e do governo do Estado, para receber os chefes de estado, reforçou o posicionamento da Presidente, sobre decretar feriados, para diminuir os impactos na cidade e falou sobre a importância da atuação civil nos debates que acontecerão no Rio.

Fonte:Jornal O Dia

Tags:

Pin It

Notícias Relacionadas

Comments are closed.

« Anterior: Próximo »

Voltar ao topo