Bradesco cria serviço de coleta de bens

Home » Ações, Ações Mercado, Notícias » Bradesco cria serviço de coleta de bens

maio 29, 2015

Bradesco cria serviço de coleta de bens

Com o objetivo de garantir aos clientes do seguro residencial o descarte ecologicamente correto de bens em desuso, o grupo Bradesco Seguros lançou o serviço batizado de Assistência Sustentável, oferecido na contratação ou renovação do produto, sem custo adicional.

Além da possibilidade de descartar de forma adequada bens como móveis, colchões e equipamentos eletrodomésticos, o segurado recebe dicas de economia de água e energia e reciclagem de lixo doméstico visando tomar sua residência mais sustentável. Feito o agendamento, os bens são retirados e os materiais são desmontados para a separação das partes a serem reaproveitadas ou encaminhadas para o descarte, no caso de material não reciclável.

O diretor-geral de Auto/RE da seguradora, José Sérgio Bordin, diz que o serviço agrega ao seguro valores socioambientais que já estão na agenda do grupo há pelo menos seis anos, através do Programa Auto Reciclagem, “que introduziu de forma pioneira no mercado segurador nacional a prática de reciclar peças resultantes de reparos de carros, caminhonetes, caminhões e motocicletas danificados em acidentes com segurados e terceiros”. Por meio do programa, ganhador do Prêmio Antônio Carlos de Almeida Braga, promovido pela Confederação Nacional das Seguradoras (CNSeg), foram doadas para empresas de reciclagem, até o final do ano passado, mais de 9.500 toneladas de peças recicláveis.

Tags:

Pin It

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

« Anterior: Próximo »

Voltar ao topo