Lançado o Relatório de Sustentabilidade da CNseg

Home » Ações, Ações CNseg, nossas ações, Relatórios » Lançado o Relatório de Sustentabilidade da CNseg

fevereiro 8, 2017

Lançado o Relatório de Sustentabilidade da CNseg

Mais de 100 pessoas participaram, na manhã da sexta-feira, dia 29 de julho, do I Encontro de Sustentabilidade e Inovação do Setor de Seguros, promovido pela CNseg, em sua sede, no Rio de Janeiro. A cerimônia de abertura contou com a participação do presidente da CNseg, Marcio Coriolano, do diretor-presidente da ANS, José Carlos de Souza Abrahão, do diretor presidente da instituição de ensino superior Insper, Marcos Lisboa, e da presidente da Comissão de Sustentabilidade e Inovação da CNseg, Fátima Lima.

Durante o evento, foi lançado o primeiro Relatório de Sustentabilidade do Setor de Seguros – 2015, elaborado de acordo com as diretrizes e indicadores da Global Reporting Initiative (GRI), estrutura de relatórios de sustentabilidade mais adotada no mundo.

Como parte do processo de elaboração do Relatório de Sustentabilidade, as empresas associadas às quatro federações setoriais (FenSeg, FenaPrevi, FenaSaúde e FenaCap) participaram da construção dos indicadores da GRI para o Relatório de Sustentabilidade do Mercado Segurador.

Participaram do Relatório:  Alfa Seguradora S.A., Allianz Seguros S/A, American Life Companhia de Seguros, GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, Grupo Bradesco Seguros, Brasilcap Capitalização S.A., Brasilprev Seguros e Previdência S/A, Caixa Seguradora, CAPEMISA Seguradora S/A, Cardif Capitalização S.A., Comprev Vida e Previdência S/A , GBOEX Grêmio Beneficente, Generali Brasil Seguros S/A, Icatu Seguros S/A, Itaú Seguros S.A., Liderança Capitalização, MAPFRE, Metropolitan Life Seguros e Previdência Privada S/A, Prudential do Brasil Seguros de Vida S.A., Sabemi Seguradora, Seguradora Líder DPVAT, Seguros Unimed e Sul América S.A.

Para visualizar o Relatório online, ou fazer o download do material, acesse: http://www.cnseg.org.br/cnseg/publicacoes/relatorio-de-sustentabilidade/

 

Tags: , , ,

Pin It

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

« Anterior:

Voltar ao topo