Home » Notícias » Relatório Gestão de Sinistros Sustentáveis

abril 17, 2013

Relatório Gestão de Sinistros Sustentáveis

Climatewise realiza pesquisa para aumentar a sustentabilidade da gestão de sinistro

ClimateWise é uma colaboração global dos principais seguradores, com foco na redução dos riscos de mudanças climáticas, reunindo mais de 40 membros internacionais da Europa, Américas, Ásia e África Austral e tendo a CNseg como um dos parceiros, representando o Brasil.

Todos os membros do ClimateWise comprometem-se publicamente a respeitar os Princípios do ClimateWise, que contemplam: análise do risco climático, políticas públicas, conscientização sobre o clima entre os clientes, estratégias de investimento, e o impacto de suas operações comerciais. Os membros também comprometem-se com o público independente a informar em relação a todos esses compromissos.

Dentro deste espírito, divulgamos agora o relatório Gestão de Sinistros Sustentável, que tem o objetivo de identificar oportunidades para aumentar a sustentabilidade da gestão de sinistro nos seguros no mercado segurador como um todo, no Reino Unido. Esse objetivo foi identificado pelos membros do ClimateWise como um desafio para todo o mercado.

O relatório teve sua pesquisa e redação coordenadas por Ramona Meyricke, da Universidade de Cambridge, e conduzida por um grupo de gestão de profissionais qualificados da área de seguros e por especialistas em sinistros, com coordenação do Programa de Cambridge para Liderança em Sustentabilidade.

>> Acesse aqui a íntegra do relatório

Tags: ,

Pin It

Notícias Relacionadas

Comments are closed.

« Anterior: Próximo »

Voltar ao topo