Home » Notícias » Regional Adaptation Event

maio 2, 2013

Regional Adaptation Event

Evento em São Paulo discute ações de adaptação às mudanças climáticas

O “Regional Adaptation Event” ocorre em 25 e 26 de junho, na cidade de São Paulo, com o objetivo de promover o fortalecimento das ações de adaptação às mudanças climáticas como parte da estratégia de negócios das empresas da América Latina.

Organizado pelo Centro de Estudos em Sustentabilidade (GVces) da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP), em parceria com o secretariado da UNFCCC (United Nations Framework Convention on Climate Change), o evento pretende reunir cerca de 200 participantes, entre representantes do setor privado, governo e sociedade civil organizada.

As mudanças climáticas apresentam uma série de riscos à sociedade e aos negócios em todo o mundo. Por outro lado, também representam oportunidades para que empresas reavaliem os riscos de seus negócios, bem como invistam em produtos e serviços que possam reduzir esses riscos, tanto para os próprios negócios quanto para o mercado em geral. Durante o “Regional Adaptation Event”, as empresas participantes poderão apresentar os projetos e iniciativas que desenvolvem em relação à adaptação às mudanças climáticas, bem como conhecer os desenvolvidos por outras instituições.

O “Regional Adaptation Event” será realizado no auditório da Fundação Getúlio Vargas, na Avenida 9 de Julho, 2029, 11º andar.

Mais informações: hotsite do evento

Contatos:
Mariana Nicolletti (Business for Climate Platform Coordinator): mariana.nicolletti@fgv.br
Fernanda Maschietto (Global Sustainability Program Researcher): fernanda.maschietto@fgv.br 
Fernanda Carreira (secretária executiva da GVces): fernanda.carreira@fgv.br 
Centro de Estucos em Sustentabilidade: (11) 3799-3502/ 3799-3503 / www.gvces.com.br

Tags: ,

Pin It

Notícias Relacionadas

Comments are closed.

« Anterior: Próximo »

Voltar ao topo