Home » Ações CNseg, Notícias » Regulamento do Prêmio de Inovação em Seguros da CNseg é lançado no Rio

julho 10, 2013

Regulamento do Prêmio de Inovação em Seguros da CNseg é lançado no Rio

Evento contou com a participação das principais lideranças do mercado segurador

As principais lideranças do mercado segurador reuniram-se hoje, dia 10, na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa, no Rio de Janeiro, para a cerimônia de lançamento do Regulamento da 3ª edição do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros para o Desenvolvimento Sustentável e do hotsite www.premioseguro2013.com.br.

lancamento_reg_premio_02.jpg
Solange Beatriz apresentando o kit de divulgação

O evento foi aberto com algumas palavras da diretora executiva da CNseg, Solange Beatriz Palheiros Mendes, que destacou as principais alterações no Regulamento, que este ano incorpora, ao público que pode participar, os colaboradores das resseguradoras e os corretores autônimos.

Outra novidade é que os trabalhos devem ter aderência aos Princípios para a Sustentabilidade em Seguros (PSI, na sigla em inglês), criados pela UNEP FI, do qual a CNseg é apoiadora signatária.

lancamento_reg_premio_01
Rossi conclamando os presentes a colaborem na divulgação do Prêmio

De acordo com o presidente da CNseg, Marco Antonio Rossi, “mais que uma causa, a sustentabilidade é uma assinatura da CNseg.”

O presidente da CNseg também destacou a importância da participação dos corretores, por serem um dos canais de difusão mais importantes do seguro.

Rossi solicitou, ainda, aos presentes que incentivem, junto aos funcionários de suas equipes, a participação no Prêmio, que é de todo o mercado. Para isso, os convidados receberam um kit de divulgação do Prêmio, contendo diversas peças promocionais, para serem utilizadas em suas empresas.

Em seguida, foi exibido o vídeo promocional do Prêmio e os presentes puderam acompanhar, em tempo real, o momento em que o hotsite entrou oficialmente no ar, substituindo uma tela de contagem regressiva, visualizada, até então.

>> Visite o hotsite do Prêmio, leia o regulamento e participe!

Tags: ,

Pin It

Notícias Relacionadas

Comments are closed.

« Anterior: Próximo »

Voltar ao topo