Prêmio da CNseg tem 57 projetos inscritos

Home » Ações CNseg, Eventos, Eventos CNseg, Notícias » Prêmio da CNseg tem 57 projetos inscritos

novembro 8, 2013

Prêmio da CNseg tem 57 projetos inscritos

Vencedores das três categorias serão conhecidos em 19 de dezembro, em evento no Rio

A terceira edição do Prêmio Antônio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros para o Desenvolvimento Sustentável, promovido pela CNseg, teve as inscrições encerradas em 31 de outubro.

Contando com 57 projetos inscritos nesta edição, 37 a mais do que em 2012, o Prêmio da CNseg se consolida, ano a ano, como um dos mais importantes da indústria seguradora brasileira.

Tendo como o objetivo valorizar projetos de desenvolvimento sustentável em seguro junto a seguradoras, resseguradoras e corretoras, nas categorias de comunicação, processos e produtos e serviços, o Prêmio Antônio Carlos de Almeida Braga entregará R$ 20 mil para os primeiros colocados em cada uma delas.

A comissão julgadora é composta por personalidades de destaque nas áreas de seguro, meio-ambiente e direito, contando com a participação de Sergio Besserman (economista), Washington Novaes (jornalista), Mariana Meirelles (Ministério do Meio Ambiente), Julio Bierembach (consultor do mercado segurador) e Bruno Miragem (advogado).

Os vencedores do Prêmio da CNseg serão conhecidos durante o almoço e final de ano do mercado segurador, que será realizado em 19 de dezembro no Hotel Copacabana Pálace.

A comissão organizadora do Prêmio agradece a todos os divulgadores da iniciativa, bem como aos participantes, a quem também deseja muito boa sorte.

Tags: ,

Pin It

Notícias Relacionadas

Comments are closed.

« Anterior: Próximo »

Voltar ao topo